Sobre

Pedro Moreno nasceu e vive em Osasco, na Grande São Paulo. Mente inquieta desde pequeno, quando colocado em um carrinho para bebê esticou a sua perna em direção da roda e a movimentou obrigando sua mãe a prender o veículo para que não saísse por aí.

Começou a ler com cinco anos quadrinhos da Turma da Mônica, pois queria a independência de poder entender as histórias sem precisar de sua mãe. Também aprendeu a utilizar o computador com a ajuda de um manual do DOS e um pouco de persistência.

Essa necessidade de independência o fez começar a trabalhar com treze anos de idade por meio período, para que pudesse comprar seus próprios brinquedos. Nessa mesma idade começou a frequentar uma biblioteca que ficava perto de seu trabalho e descobriu uma outra paixão: Livros.

Paixão essa que sempre o acompanhou, independente do fazia. Estudou Processamento de Dados e depois começou uma graduação em Comunicação Social. Porém com a morte de seu pai, largou a faculdade para administrar um comércio que até hoje trabalha.

Como o comércio não era exatamente algo que gostava de fazer, tratou de ocupar sua mente com hobbies, um deles era um site chamado Biblioteca dos Vampiros.

Foi com esse site, em uma entrevista com o autor Ademir Pascale, ficou sabendo que sobre um concurso cultural de contos que dissertavam sobre lobisomens, os escolhidos figurariam em livro Metamorfose: A Fúria dos Lobisomens. Como já se aventurava com algumas histórias do site, resolveu tentar a sorte e conseguiu a publicação.

Depois desse vieram muitos outros e por fim um projeto de escrever um livro em trinta dias que resultou na obra Funerária Anúbis LTDA, lançado em 2011.

Decepções, falta de criatividade e problemas pessoais o fizeram se afastar das letras por um bom tempo, para enfim retornar, bem aos poucos, para a escrita.

Nesse blog você pode ler os contos já publicados, assim como textos recentes. Todos revisados a partir dos originais.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s